Primeiro Post

Fala pessoal, esse blog é para mostrar um pouco da minha vida aqui e tentar relatar minhas experiências, aprendizado, minhas aulas, meus treinos, meus jogos, meus amigos, lugares que conheci e etc..

Poder compartilhar um pouco com vocês...

Essa semana não começou muito bem, recebi umas notícias não muito boas:
-Um colega da época de colégio, faleceu em um acidente de carro em Brasília, Lucas, ele era estudante de agronomia da unb e fazia parte da banda Lucas e Brandão, primo também do Diego,
amigão meu.


-Meu cachorro Luk, companheiro de 14 anos, membro da família tb foi dessa pra melhor.

26/06/1996-12/10/2010


Ele passou muita felicidade pra gente e ele foi muito feliz conosco, cumpriu seu papel :

O MELHOR AMIGO DO HOMEM



2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lindo seu blog irmão! Saudades do nosso "neguinho". Teve um vida boa! Foi muito feliz e nos fez muito feliz.
Sei que a partir de agora aqui vai bombar de notícias felizes!!
Te amo!
Beijos!
Juliana

Postar um comentário